7.5.12

destino san francisco

Para quem vai botar o pé na estrada e tem como destino nossa cidade inspiração: São Francisco, não pode deixar de aproveitar cada pedacinho que o lugar tem a oferecer!
Para circular pelas suas charmosíssimas ruas cheias de casinhas em estilo vitoriano,
a Clementtina separou algumas dicas de guias que vão te ajudar a não perder nada da atmosfera incrível da cidade! 


101 Great Choices San Francisco, em inglês, te dá 101 opções do que visitar, o que comer, onde ficar e até como utilizar os antigos bondes. Além dos passeios convencionais e já conhecidos as dicas vão além, o guia te leva lugares alternativos, deliciosas descobertas. 
Autor:Bianchi, Anne 
Editora:Mcgraw-hill Interamericana 




Guia de Passeios de  São Francisco traz 24 passeios detalhados para conhecer, caminhando, a ponte Golden Gate, as famosas casas de Postcard Row, a sinuosa Lombard Street, o bairro de Castro um dos cenários do filme Milk: A Voz da Igualdade e o parque Golden Gate. Traz ainda informações sobre locais frequentados por grandes nomes do movimento beatnik, pelo escritor Dashiel Hammet e marcos da história oficial e extraoficial da cidade. Inclui também mapas, duração e extensão dos passeios e indicação de restaurantes e hotéis. 
Autor: Keremitsis, Eileen 
Editora: Publifolha 




Guia Visual de Bolso São Francisco traz roteiros que percorrem as movimentadas vielas, os restaurantes de Chinatown e outros locais que marcam sua diversidade cultural. Inclui ainda informações detalhadas sobre 14 áreas, além de dicas mais distantes do centro para quem quer se aventurar além do centro turístico da cidade. 
Autor: Kindersley, Dorling 
Editora: Publifolha 




Para as mais ousadas em busca de uma aventura com direito a uma vista de tirar o fôlego, cenário perfeito pra fotos incríveis, vale a pena dar uma conferida na edição desse mês da revista Viagem e Turismo da Editora Abril, que traz um guia pra quem quer fazer o percurso de São Francisco até a cidade de Los Angeles no melhor estilo road travel pela Highway 1, aproveitando pra conhecer pontos turísticos que ficam no meio do caminho como o Yosemite National Park, Monterey Bay Aquarium e diversos mirantes e belvederes, além de dicas fresquinhas do que se tem de melhor pra fazer em São Francisco com roteiros e preços detalhados!



Roteiro na mão, mochila nas costas e pé no acelerador!


Nenhum comentário