4.5.12

roteirinho seventies

Para quem vai passar o finde aqui no Rio, a Clementtina preparou um roteirinho super especial inspirado nos programinhas que despertam as boas lembranças, as caixinhas de fotos e a nostalgia deliciosa dos anos setenta:

* Comecamos o dia com os garimpos na Rua do Lavradio. A Feira do Rio Antigo, que acontece no primeiro sábado do mês é o lugar perfeito para adquirir peças originais, figurinos únicos e móveis antiguinhos a preços inacreditáveis. A dica é chegar bem cedo para conseguir barganhar e achar tesouros!


* Depois do garimpo, um banho de cachoeira é super bem vindo para recarregar as baterias e entrar em contato com a natureza. Aqui no Horto tem várias com trilhas curtinhas e de super fácil acesso.


* Descendo o Horto, ali no Baixo Gávea fica a Tracks, loja ideal para achar aqueles preciosos vinis dos anos setenta em perfeitissimo estado! Quando estivemos por lá procurando a música ideal para a  pesquisa de criação, a dica do dono foi o cd do Grateful Deads, banda de São Francico, com estilo único e super inspirador! Amamos! 


* Quando a fome começar a bater, para não sair do clima natureza e saúde, vá direto para o Refeitorio Orgânico, ali em Botafogo, na 19 de Fevereiro! O restaurante é 100% vegetariano, já ganhou diversos prêmios gastronomicos e fica numa casinha super linda e estilosa.

* Para agitar a noite e terminar o sábado com pique total, tem o show da Céu lá no Circo Voador. A pernambucana traz para os cariocas as suas melodias psicodélicas e promete arrasar com o cd novo, em super alto astral!


Agora é caprichar no look bota, franjas, batas e muitos acessórios Clementtina Dreamin' para curtir o finde em clima de paz amor e muito glamour!

Nenhum comentário