23.2.12

para recarregar as baterias

A gente sabe que receitinha para curar a ressaca todo mundo tem a sua, mas, a verdade é que resistir a todos os dias de carnaval e sair inteira deles é uma tarefa super difícil, que exige um cuidado redobrado!
Nessas horas, um banho de cachoeira resolve metade dos problemas, uma massagem também é super indicada, mas, não podemos esquecer que a alimentação é sempre o mais importante para voltar a rotina saudável. 
Por isso, para repor as energias, desintoxicar e cuidar da pele, fomos buscar os sucos que prometem fazer milagres:


No Universo Orgânico, perdição para as naturebas, tem uma lista grande de sucos funcionais! A Clementtina super indica para o momento o 'resistencia total' com cenoura, maçã, salsa e broto de alfafa, o 'maravilha para o estomago' com beterraba, erva doce e maçã e o 'beleza para o f'igado' com maçã, gengibre e hortelã.


No Juice Co. tem o 'Vita C', com Laranja, maçã, morango e kiwi. Para quem está precisando repor vitaminas e cuidar do sistema imunológico. 


No Vegetariano Social Clube, tem o 'Pele suave', de beterraba, cenoura e pepino, o 'imunidade' com limão, manjericão, laranja e maçã e o 'Beleza' com cenoura, maçã, melão, gengibre e linhaça.


E para quem pegou mais pesado e está querendo radicalizar no detox, tem o "Master Cleanser",  uma dieta que ficou conhecida por ser utilizada por algumas celebridades, mas, que foi escrita na dec. de 40 por Stanley Burroughs não para o emagrecimento, mas, sim com a finalidade de remover toxinas do organismo. Trata-se de um suco de limão, com  uma pitada de pimenta Cayenne e uma colher de maple syrup. O segredo dessa limonada está no maple syrup 100%, não adianta fazer com mel ou qualquer outro tipo de melado. A energia e os nutrientes vem do maple e a combinação dos três ingredientes promete uma desintoxicação por completa! 

Agora é só escolher o seu e sacudir a poeira!

Nenhum comentário