17.2.12

Finalmente chegou o carnaval

A festa mais animada do ano e que marca o início de muitos namoros, amizades e encontros  começa com tudo aqui na Clementtina!
No jardim, o Jamelão impera no ipod e o clima é de se fantasiar!





Para o make up, a dica carnavalesca é não esquecer o protetor solar! Escolha um com o fator de proteção bem alto e que seja a prova de água e suor. Depois disso, invista no brilho e nas cores. Dê preferência para as marcas que você já conhece, que não dão alergias e aguentam firme no solzão escaldante! Cuidado com aquelas maquiagens hiper coloridas que vendem em qualquer esquina. A cor pode até chamar atenção, mas elas, na maioria das vezes, não possuem fator de proteção solar e não resistem ao calor!
Capriche nos olhos, misture tons de dourado, lápis azul e não esqueça dos cílios postiços e um super rímel.



no modelito: a Clementtina Nick Cosenza

Quando bater aquela fominha, escolha um daqueles sucos de fruta  bem reforçados,   o açaí do Polis, o de fruta do conde do Bebe Lanches e o de Amora do Bibi são os nossos preferidos! Uma saladinha leve do Market também cai muito bem e super combina com o calor do Rio!

Para os pisantes, a dica é aquele All Star velhinho ou aquela sapatilha super confortável, que não dá mais para usar para trabalhar, mas, que você não consegue jogar fora! Esqueça os chinelinhos de dedo, eles são perigosos porque não protegem os pés dos cacos de vidro e podem acabar saindo do pé no meio do bloco! Outro perigo são aquelas sapatilhas com sola de EVA, elas não isolam o pé do calor do asfalto quente e também não protegem seus lindos pezinhos dos vidros!

Depois disso é só caprichar nas plumas, nos paetês, na cervejinha e claro, na água mineral!!!


Na produção: as Clementtinas Fabiana Pomposelli e Fabiana Rodrigues 
Divirtam-se!!!

Nenhum comentário