11.11.11

Capriche no acessório

Para dar um up em qualquer produção, nada melhor do que um belo acessório. Esse é o lema da Clementtina e de todas as meninas antenadas que sabem o quanto os detalhes podem fazer a diferença.
Nessa coleção de verão, tão rica em bordados, perolinhas e tecidos para lá de chiques, o Atelier levou essa afirmação ainda mais a sério e,  em parceria com o artista plástico Cláudio Cambra, criou peças mimosas que são verdadeiras obras de arte.

São apenas 6 pingentes, todos diferentes entre si, feitos com as técnicas de colagem tão características no trabalho do artista: sobreposição de materiais sobre um fundo de lascas de pedra, lembrando um lindo mosaico. As pérolas, missangas e até muranos são parte acervo Clementtina, parte onde a imaginação do artista o levou.




Apaixonou-se? Nós também! E para caprichar no look de sexta, seja um vestidinho glamour para um jantar romântico ou um par de jeans com t-shirt para tomar um drink com as amigas, capriche nos detalhes e sinta-se especial. Have Fun!

2 comentários

Anônimo disse...

honey amei as peças, vcs são realmente incríveis. Queria dar uma sugestão: um dia de make com dicas para nós mulheres. Vcs poderiam colocar uma pessoa bacana para fazer e nós poderíamos tirar dúvidas etc e tal, um dia bem clementina...bjs bjs

ranuzia

Atelier Clementtina disse...

oi querida! Gostamos da dica! Vamos pensar com carinho e qdo estiver por perto passa aqui para comer brigadeiros, conhecer a coleção e jogar conversa fora! bjs mil