13.9.11

Nos preparativos...

Ontem teve uma sessão de fotos na Clementtina para divulgar uma surpresa que estamos loucas para contar! Reserve na agenda os próximos dias 23 e 24 porque você vai adorar garimpar as novidades! Afinal quando Debbie da Eu Amo, nossa consultora de moda Helen Pomposelli, Mari Gorini, a equipe Clementtina, o fotógrafo João e a modelo Priscila se juntaram para clicar looks lindooos, com certeza foi para deixar vocês muitooo curiosas! Aqui o making off para você começar a contar os dias do evento.




4 comentários

Anônimo disse...

Uau já deu água na boca essas fotos!!! Anotei na agenda :-) um brinde de champs para as Clementinas. Bisous Monique

ranuzia disse...

honeys estou mega curiosa em saber, mas quero contar uma coisa que fiquei super feliz. Um cartaz de vcs na loja de sapatos no shopping tijuca, aliás tinha um carrinho com o nome do ateliê clementina. Fiquei super feliz. bjs

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Olá! Estou supppperrrr curiosa para saber da novidade! Doida para receber o email do evento! Wish good luck! Beijos! Kel

Atelier Clementtina disse...

Oi meninas! Vcs vao curtir o garimpo! ranuzia, acho que no cartaz estava a nossa bike famosa que ja participou de varios catalogos! Bjs mil