13.9.11

Vogue Fashion’s Night Out


Mais tarde, a partir das 18h, rola o Fashion’s Night Out no Shopping Leblon e Fashion Mall, simultaneamente.
O evento de moda realizado pela Anna Wintour, da Vogue América, que aconteceu ontem em São Paulo, desembarca pela segunda vez no Rio de Janeiro e pro-me-te esse ano!
Além da consultoria da própria Vogue nas lojas e brindes lindos feitos com exclusividade, os shoppings terão atrações irresistíveis para quem estiver por lá.

 No Shopping Leblon:
- Apresentação BETTY LAGO
- Show especial de BEBEL GILBERTO
- Talk show com DONATA MEIRELLES e BRUNO ASTUTO
- Venda de T-shirts desenhadas exclusivamente por FRANCISCO COSTA. (diretor criativo da linha feminina da Cavin Klein Collection) Toda venda será das tees revertida para a ONG Sociedade Viva Cazuza
- Participação especial da blogueira LALÁ RUDGE
- Bar de lábios por Chanel com consultoria de VIC CERIDONIO
- Bar Veuve Cliquot por Cavist
 - Inauguração da loja (fofíssima!) para os pequenos Paola Da Vinci
- Concurso cultural concorrendo a 2 diárias no Hotel IberoStar Praia do Forte, relógios em parceria com Caneta Continental, e muito mais!

Já no Fashion Mall:
- Show especial do COPACABANA CLUB
- 1 camiseta oficial do evento a cada 70 reais em doação para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido
- Promoção no Facebook "Qual o seu lugar favorito no RJ?". A resposta mais curtida ganhará um pingente de coruja do Antônio Bernardo
- Fernando Torquato vai produzir VIPS e fotografá-las num estúdio montado no meio do shopping
- Às 20h, Exposição/leilão (lances secretos) de quadros na praça central. Renda será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido
- Programação especial do cinema. (Coco Chanel & Igor Stravinsky – 18h, O Louco Amor de Yves Saint Laurent – 20h20, A Edição de Setembro – 22h20) Renda da bilheteria será revertida para o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido

Muito luxo e diversão no FNO carioca. Vai ser um sucesso! Você vai perder?

Nenhum comentário