15.9.11

Assuntos que muito nos interessam

m

A Clementtina sempre acreditou que moda e decor caminham juntas e em toda coleção, trabalha esses dois segmentos com exclusividade e uma personalidade bem Clementtina de ser. Portanto, se você é também apaixonada por esses dois assuntos (e quem não é?) a dica são os cursos Arquitetura da intimidade - Design de Interiores e A Moda nas Mídias, que vai acontecer no mês de setembro, no Polo de Pensamento Contemporâneo. O conceito desse lugar é ser um espaço de estudo, discussão e convívio intelectual reunindo profissionais experts e fazendo com que nossa agenda sempre fique cheia!
A proposta do curso de Design de Interiores, com a arquiteta Carolina Wambier, é fornecer uma base de conhecimentos teóricos sobre o assunto e trabalhar, na prática (oba!) a criação de ambientes. Como identificar estilos, iluminação e novas tendências são temas que estão na programação.
Já o curso A Moda nas Mídias aborda a moda contemporânea e as mais diferentes e interessantes mídias que abordam esse tema delícia! O time é de primeira com André Carvalhal na área de internet, Carolina Isabel Novaes com sua experiência em jornal,  Juliana Pinheiro Mota do nosso querido e amado Radar 55 e o talentoso José Camarano, produtor cultural, stylist e cool hunter. Melhor levar um caderninho com muuuitas páginas em branco!

. Maiores informações: www.polodepensamento.com.br/

Nenhum comentário