22.6.11

Dicas para o feriado

O Museu de Arte Moderna abre suas portas para os visitantes com a  exposição "É assim mesmo", com obras imperdíveis de mestres como Hélio Oiticica, Andy Warhol, Picasso, Pollock, entre muitos outros.
O potpourri artístico é resultado de uma seleção entre as mais de 50 mil obras do acervo do museu, de onde foram selecionadas apenas 59, com o objetivo de promover o diálogo entre a produção nacional e a internacional.  A exposição está incrível e é programa obrigatório para as antenadas no feriado!

Quadro de Wesley Duke Lee que gerou o nome da exposição
E para as Clementtinas que querem curtir um momento filme, pipoca e guaraná (pode ser um chocolate quente para combinar com o friozinho!), "Sonhando Acordado", do Michel Gondry é um filminho leve e reflexivo, trazendo  questões sobre sonho e realidade de uma forma sutil e cômica. Na trama, o personagem Stéphane Miroux, vivido por Gael Bernal acaba de se mudar para Paris quando conhece a vizinha Stéphanie, interpretada pela talentosa Charlotte Gainsbourg. Os dois desenvolvem um romance cheio de fantasias, vividas em um mundo de cenários de papelão, nuvens de algodão e animações em stop motion.


 Não se esqueça de passar na Clementtina e fazer suas comprinhas glamour para o feriado, ficaremos abertas na sexta e no sábado!












Have Fun!

Nenhum comentário