13.9.13

descobrindo o saara


Você sempre teve vontade de garimpar todas as lojinhas do Saara, 
mas não sabe por onde começar?
Muitas coisas podem passar despercebidas no meio de tanta informação, 
mas com um olhar Clementtina treinado, 
você pode descobrir verdadeiros tesouros!
A Clementtina resolveu dividir com vocês o mapa da mina! 
Começando pela Rua Buenos Aires:

. Casa do Linho


Para você que adora criar um modelito novo, e que já tem até aquela costureira maravilhosa, mas nunca encontra um tecido legal, a casa do linho é a solução. Além das lindas combinações de poá, xadrez e florais, a casa conta com estampas exclusivas, que são um grande diferencial!
Rua Buenos Aires, 228

. Teci House



Ainda falando de tecidos a Teci House é a escolha certa na hora de mudar o estofado daquele seu sofá, que precisa de um refresh! Os tecidos são exclusivos e lindos! Além da estamparia tradicional, a loja tem tecidos de padronagens feitas com o próprio fio, criando desenhos gráficos lindos!
Rua Buenos Aires, 252

. Balisium












O paraíso para quem é apaixonada por decor! São produtos importados da Índia, Indonésia e Tailândia. A variedade é grande, e vai de móveis até charmosas garrafas de cristal. No clima oriental, para harmonizar o lar, a loja vende uma linha de incensos ecológicos, sem carvão, a Clementtina garantiu os seus: pitanga e lavanda, delícia!
Rua Buenos Aires, 323


. El-Gebral




Bateu aquela fominha? Então logo ali em frente a Balisium está o restaurante de comida árabe El-Gebral. Para quem quer um almoço completo ou só um lanchinho, nosso escolhido foi o pastelzinho de forno!
Rua Buenos Aires, 328

. Casas Pedro







Entrar nas Casas Pedro é se deixar envolver por uma viagem olfativa! Uma vez lá você é envolvida pelo perfume das especiarias e temperos. Para despertar a chef interior é o lugar certo! 
Rua Buenos Aires, 346

. Regalo Embalagens






Ajuda a deixar seu presente para aquela pessoa especial ainda mais charmoso! Embalagens de todos os tipos, sacolinhas, caixas de tamanhos variados e lindos guardanapos temáticos.
Rua Buenos Aires, 314

. Vista Verde Flores e Decoração








Para quem ama decorar no estilo provence é o lugar perfeito! Vasinhos, cachepôs, gaiolas e lanternas para decorar jardim, e mais uma infinidade de outras fofuras!
Rua Buenos Aires, 290

. Bazar Corrida Sorte




Para fechar nada melhor do que um made in china! Todo tipo de cacareco que pode dar um que de personalidade na decoração do seu lar.
Rua Buenos Aires, 250

A Buenos Aires já foi mapeada, mas aguardem, vamos explorar mais ruas!

Um comentário

Denise Gorga disse...

Conheço quase todas e adoooooro!!!!!
Estou sempre por lá!!!!
bj