22.7.13

trabalho dos sonhos!

Índia

Já imaginou como seria visitar três continentes, 20 países e 21 cidades em um ano, indo do “luxo ao lixo” com uma mala de apenas 20 quilos? Esse é o dia-a-dia da jovem Adriana Lacerda, mais conhecida como Teté, que caiu na estrada em 20 de março deste ano em Johannesburgo, África do Sul e acabará seu roteiro em Cuba, transformando seu tão sonhado gap year em profissão.

Durante este tempo, Teté viverá propositalmente momentos de high and low. A parte alta vai contar com hospedagens em hotéis de luxo, jatinhos para ilhas paradisíacas, guias exclusivos, gastronomia de primeira,  um verdadeiro tratamento de princesa! Tudo por conta da agência na qual trabalha como media manager, a Plantel Turismo.

Já na parte low da viagemessa trendhunter terá a chance de reportar aos leitores de seu blog ‘Escapismo Genuíno’ tudo o que acontece por essas regiões, com dicas de lugares bacanas, restaurantes, exposições, galerias, com opções mais em conta, relatando suas andanças por albergues e couchsurfing, que fará por vontade, curiosidade e experiência própria, afinal, segundo ela, ‘o desconforto também vicia’.

“O meu sonho de tirar uma espécie de ano sabático tomou esta forma, que foge totalmente do modelo tradicional, mas que me permite realizá-lo com um gancho profissional”, afirma Teté, que conseguiu levar o namorado a tiracolo em suas 1.001 aventuras!

Catar




Um comentário

Mariana disse...

Achei o maximo essa viagem e as fotos estao dignas de uma exposição, eu sigo a Tete no Instagram @viajantete. Espero um dia poder ir a alguna dos lugares da onde ela reportando. Obrigada!