8.2.13

roteirinho off

Vai ficar no Rio, mas quer fugir da badalação do Carnaval? A primeira coisa a se pensar é que se trata de uma missão impossível, mas o Rio tem mais paraísos secretos do que você imagina!



Um dia relax na praia é possível sim durante o Carnaval! 

Por se tratar de uma praia mais afastada a Prainha é para poucos, mas a distancia não é nada perto da beleza do lugar. Prepare sua bolsa e capriche nos produtinhos da necessaire, porque você vai querer passar o dia inteiro nesse pedacinho do paraíso! 

E as delícias não acabam por ai, se você quer desfrutar de uma comidinha dos deuses, ainda com esse mesmo clima praiano relax, o restaurante Tia Palmira em Barra de Guaratiba é perfeito, com teto de sapê, o ambiente rústico é um charme e a comida nem se fala, frutos do mar fresquíssimos são a especialidade da casa!

Depois de momentos relaxantes ao sol e ótima comida, você pode esperar e assistir um lindo pôr-do-sol e fechar seu dia com chave de ouro!




Para as amantes da serra que tal se programar e almoçar num lugar lindo com uma vista espetacular? O restaurante Nas Nuvens em Petrópolis, te faz se sentir literalmente nas nuvens! Situado no alto do Parque São Vicente possui uma linda vista para a cidade do Rio de Janeiro. O clima é de casa na montanha, perfeito para uma refeição prazerosa cercada por amigos!


E quem quiser esticar e relaxar mais ainda a dica é marcar uma massagem relaxante, o Spa Grand Village em Itaipava é um dos lugares mais lindos na serra, cercado pelo verde das árvores! Você desfruta de uma massagem relaxante e acaba seu dia vendo o Sol se por entre as montanhas!

Mas se você não quer sair de perto de casa, que tal aproveitar os cinemas, sem fila, e ver todos aqueles lançamentos que você tanto queria? É a oportunidade certa para ter o cinema todinho para você!

Listamos os melhores em cartaz:

Dos mesmos produtores de Juno, o filme As Vantagens de ser Invisível foi uma das estréias mais esperadas, baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, conta a história de Charlie, um estranho,simpático e ingênuo adolescente, que enfrenta os dilemas da vida de um jovem, como a busca para encontrar um grupo de pessoas com qual ele se encaixe.



Tarantino volta na sua melhor forma com Django, a história de um escravo e um caçador de recompensas alemão que juntos tentam capturar os sanguinários irmãos Brittle, Django é o único que pode levá-lo à sua recompensa e em troca tem a chance de ter a sua alforria.



Um filme de Steven Spilberg, Lincoln conta a história do 16º presidente dos Estados Unidos, durante o final de seu mandato, O presidente Lincoln percorre um caminho de difíceis ações, a fim de terminar a guerra, unir o país e abolir a escravidão, suas escolhas nesse período crucial mudam o destino das gerações que ainda estão por vir.



Para quem ainda não conseguiu assistir as Aventuras de Pi, essa é a chance, o filme ainda está em cartaz nos cinemas, e a experiência 3D dessa história mágica é incrível!





A Clementtina estará fechada durante o Carnaval aproveitando os dias de relax e retorna na quarta 13/02 de 12:00 às 20:00!

Nenhum comentário