5.12.12

Curtição para a semana toda!




O evento Novas Frequências está de volta ao Rio de janeiro pela segunda vez trazendo vários artistas internacionais. O primeiro evento foi um sucesso e com a segunda edição não vai ser diferente.  Como diversão e novidades são mesmo com as Clementtinas, resolvemos indicar esse evento que já está bombando na Cidade maravilhosa! 
O evento acontece de 4 a 9 de dezembro no Oi Futuro Ipanema, com oito artistas, sete deles são internacionais contando também com uma atração nacional.
São eles: Prince Rama (Estados Unidos), pole (Alemanha), Actress (Inglaterra), Maria Minerva(Estônia), Lenticular Clouds (Espanha), Julianna Barwick (Estados Unidos), Cadu Tenório (Brasil) e Hype Williams (Inglaterra).
O evento que já é de casa fez tanto sucesso que no dia 8 de dezembro pela primeira vez vai a São Paulo levando três dessas atrações para uma apresentação .

E para quem está com uma super vontade de conhecer ou de ir pela segunda vez, os ingressos já estão à venda!   

Para a galera do Rio de Janeiro os ingressos são encontrados aqui: www.ingressorapido.com.br   ou na bilheteria do Oi Futura Ipanema

·       Ter a Sex de 15h às 21h
·       Sáb 14h às 21h
·       Dom 14h às 17h

Para a galera de São Paulo os ingressos podem ser adquiridos até o dia 8 de dezembro às 16h no site: http://www.ticketjam.com.br/     


Nenhum comentário