31.10.12



O lançamento da Vogue Brasil especial Rio, uma homenagem ao lifestyle do carioca, começa hoje às 16h simultaneamente em 30 lojas do famoso 'Quadrilátero do Charme' em Ipanema.
A top Ana Claudia Michels acompanha a equipe da revista por um passeio pelas  lojas da região que participam do agito, cada uma realizará uma ação especial e o é clima é total de festa!
A Clementtina preparou um roteiro do que você não pode perder nessa edição do evento:
A Lenny Niemeyer vai levar as peças que entraram na passarela de seu desfile de verão 2013 para dentro da loja. Ali, clientes poderão fazer encomendas sob medida dos itens especiais exibidos pelo supercasting de modelos da marca no Fashion Rio. Mais: quem fizer uma compra, ganha um presente da Ipanema
A Ateen vai fazer um concurso fashion-cultural via Instagram. As duas clientes que fizerem as melhores produções com peças da marca, inspiradas no mood do perfume Valentina, de Valentino, e tendo o Rio de Janeiro como cenário ganharão um frasco da fragrância cada.
A loja de Isabela Capeto vai ficar pequena para tanta gente. Do lado de fora, ela recebe as clientes com um show da harpista Cristina Braga (marcado para as 19hs); do lado de dentro, com comidinhas da cevicheria La Carioca, muffins da Piccolo Gourmet e gifts da Colorama
A Q-guai além dos descontos e  'bons drinks', reservou surpresas mais que especiais  para as clientes que forem conferir a coleção de perto!
Pra fechar a noite com as amigas que tal dar uma passadinha no restaurante Via Sete que vai receber Ana Claudia Michels e a equipe da Vogue Brasil durante o evento. A novidade: um drink criado especialmente para a data, peça o seu ao garçom mais próximo!
Agora é só montar o look poder  e partir pra festa!


Um comentário

Camila disse...

Eu amo essa revista, e estou feliz em sair do Brasil. Eu estou esperando que a revista fazer uma nota sobre as últimas tendências em esmaltes. Espero que faz a nota na próxima edição.