27.7.12

Roteirinho Jb!

Amanhã é sábado e a dica Clementtina para esse finde é curtir o Jardim Botânico e as maravilhas que esse bairro encantador oferece!
Para começar, que tal um café da manhã na Casa Carandaí?



Com um conceito exclusivo de deli e empório com produtos do Brasil e do mundo, a casa super charmosa, dos socios Nick e Janjão, os mesmos do Lorenzo Bistrô, inaugurou agora em julho, o Café, onde são servidos desde um tradicional café da manhã até tábuas de frios e deliciosos sanduíches!




Depois do Café, a partir das 14h, o Atelier Clementtina, que estará recebendo as pulseiras das super descoladas Ju Rothier e Ju Nicolay, espera por você para um eventinho delicioso. Além dos tradicionais mimos Clementtina como os famosos brigadeiros, teremos champagne, belisquetes, musiquinhas e a presença de um pirógrafo, para gravar na pulseira favorita a palavra que mais te inspira!


Bem pertinho daqui, fica o Gabinete do Duilio Sartori, uma loja super descolada, cheia de garimpos incríveis, definida pelo próprio Duilio como " um grande e variado bazar, onde os objetos das mais diversas procedências convivem em harmonia”. Espaço que, com certeza, não pode ficar fora do seu roteirinho Lopes Quintas!



Finalizando com chave de ouro, uma volta pelo parque Jardim Botânico para recarregar as baterias e dar aquela energizada especial é uma ótima pedida! 
    

Nenhum comentário