2.7.12

Paradis na Clementtina!

imagem: Natalia Valle, em Gulab
Sexta feira tem vernissage aqui no Atelier Clementtina, para a abertura da expo. "O encanto vem daqui", da artista plástica Amanda Mol! Os preparativos já estão todos em cima e a deliciosa novidade, é a parceria com a   delicatessen très chic PARADIS, que vai preparar, especialmente para o evento os seus incríveis macarons!

foto: divulgação
A loja da Paradis, que fica no coração de Copacabana, é um verdadeiro oásis. Sofisticada, com serviço de bar, wif-i  e um lounge super aconchegante para você saborear as delícias francesas com muito conforto! Como eles mesmo falam: a Paradis é um pedaço de Paris em um dos cartões postais mais lindos do Rio de Janeiro!
E como na França, além dos maravilhosos gelatos e do chocolateValrhona, encontramos por lá mais de 30 tipos de macarons. Entre os sabores tradicionais estão os de  avelã, chocolate, champagne, pétalas de rosas e pistache, além das combinações com a culinária brasileira, que são o maior sucesso: brigadeiro, beijinho de coco, manga, graviola, caipirinha e o Zé Carioca, de abacaxi com hortelã!
Se você ainda não conhece, não deixe de passar por Copabana sem dar uma paradinha na Paradis!
 



* PARADIS
Av. Nossa Senhora de Copacabana 776 B
Copacabana - Rio de Janeiro 
Tel.: (55 21) 2255-7654

Nenhum comentário