29.6.12

finde praiano!

O final de semana chegou e promete lindos dias de sol e praia, como toda boa carioca ama!
A dica é aproveitar o climinha para dar uma volta de bike até a Galeria River e conhecer o novo projeto da super talentosa Layana Thomaz, aberto na última quarta, no espaço cultural Reserva+.



Brincando com o duplo sentido, o projeto ALOJA foi realizado pela captação de recursos através do site de investimento coletivo SIBITE. Trata-se de uma loja itinerante que pretende hospedar-se em diversas cidades do Brasil, por apenas 20 dias em cada lugar. A idéia da estilista é buscar a facilidade e praticidade, sem criar raízes em apenas um local, conseguindo levar sua arte para todos os lugares.
As coleção apresentadas na ALOJA são atemporais e desvinculadas da estação do momento. Todos os produtos terão edição limitada, fortalecendo o conceito artístico de "peças para colecionar". Impossível não conferir!



foto: Henrique Pinguim
E se o clima surfstyle da Galeria te conquistar, o que não falta na região são bons professores! O ex surfista profissional Paulinho Dolabella está sempre por lá com uma turminha, além dos profissionais locais Marcelo Preto Louro e Ian Cosenza que se arriscam nas ondas com o maior prazer, para te deixar em pé na pranchinha!


Quando a fome bater, não deixe de experimentar os curiosos, engraçados e deliciosos hamburgueres de soja do Hareburguer! O dono está sempre por lá e é uma verdadeira figura! Aproveite para bater um papo com ele sobre o conceito estrelar e cósmico do lugar! 



Do lado da River fica a Pedra do Arpoador, lugar perfeito para aproveitar o final de tarde e curtir o pôr do sol mais lindo da cidade ao lado do gatinho ou das amigas! 

Fica a dica Clementtina para o finde!

Nenhum comentário