16.7.12

Oficina de make up!


No dia 25 de julho, de 19 as 21h, a hair e make up stylist Mariana Gorini estará no Jardim Clementtina para o curso de maquiagem "Make by Mari"!
Durante a aulinha, que é um curso rápido para um make up perfeito, Mari promete ensinar com truques básicos e super poderosos, como se maquiar no dia a dia, como dar aquele up para ir para a festa direto do trabalho e como surpreender com belos olhos no finde!




Para dar aquela vontade de quero mais, a especialista adianta os errinhos que não podem ser repetidos de maneira alguma:
"Tom de base errado ou corretivo muito Claro: 
Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia vale a pena tirar uma foto antes de sair para dar uma conferida se os tons estão certinhos porque o corretivo pode parecer bom a olho nu, mas, a câmera nunca perdoa e você pode sair com uma mancha branca em baixo dos olhos! 
Blush muito marcado
Ninguém quer parecer a louca do blush, então é melhor ter calma nessa hora! Por mais que você goste do tom, é melhor espalhar mais do que deixar ele muito forte e marcado. Usar com moderação! rss
Sombras coloridas mal esfumaçadas
Se for usar cores nos olhos você tem que mesclar bem! Existe um pincel pequeno, com cerdas volumosas que é específico para esfumaçar a sombra. O importante é que a cor vá "morrendo"aos poucos. Nada marcado nas cores!
Máscara de mais para o dia
Os cílios ficam pesados, o olhar pesa e você fica com cara de maquiagem mal feita. Cuidado!!"


Anotou? Agora marque na agenda: dia 25|07, Jardim Clementtina com Mari Gorini!

Nenhum comentário