20.7.12

e viva os amigos!

Que tal um programinha com as melhores companhias para comemorar o Dia do Amigo?
A Clementtina preparou um roteirinho pra te ajudar na hora da escolha!
No clima de companheirismo estréia hoje nos cinemas ‘Até a eternidade’ do diretor Guillaume Canet que conta com a presença de dois astros premiados com o Oscar: Jean Dujardin e Marion Cottillard. O filme conta a história de um grupo de amigos prestes a sair de férias, mas são surpreendidos por um acidente que manda o mais animado do grupo para o hospital, gerando a dúvida: cancelar os planos para velar pela vítima ou torcer por melhoras à distância, vence a praticidade juntando solteiros, casados e crianças numa  reunião à beira-mar onde a temática é a amizade!

Que tal emendar um jantarzinho pós cinema pra colocar o papo em dia? Assunto é o que nunca falta né?!
Melhor ainda se for num lugar com uma decoração incrível e clima aconchegante, o paris (assim mesmo com letra minúscula) é o novo restaurante da Casa de Cultura Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo. O espaço é lindo com direito a lustres de cristal e vitrines com louças da Companhia das Índias contrastando com telas e esculturas modernas, mas sem duvida nenhuma o paladar é o sentido que sofre a melhor experiência no paris, garante o chef Pierre Landry, ex-Le Saint-Honoré!

 
Para as mais animadas que querem esticar noite adentro vai rolar hoje no Teatro Odisseia a Pop Up! - Festa do Pijama + Pillow Fight, para relembrar as amizades de infância, ao som dos super fashions Djs Caio Loki, Polly e Love-li comandando as pick-ups com muito RnB, Pop e Rock!
foto: i hate flash

Paris
Praia do Flamengo 340, Flamengo
Tel: 25511278

Teatro Odisseia
Av. Mem de Sá 66, Lapa
Tel: 22269691


Nenhum comentário