5.9.11

Pelas ruas de Vila Madalena

Passear pelas ruas de Vila Madalena é um programinha totalmente Clementtina! O bairro mais charmoso de São Paulo oferece mil opções de compras, comidinhas deliciosas, bares descolados e até um salão para moças que adoram mudar o visual! Preparamos um roteiro para você que está de viagem marcada para Sampa e quer lugares charmosos fora da rota Oscar Freire. 
Comece a manhã tomando um café quentinho com um bolinho que provavelmente deve ter acabado de sair do forno. Assim são as delícias do armazém com jeitinho de antigamente, o Lá da Venda. A chef Heloisa Bacellar capricha nas suas receitas cheias de sentimentos e na criação de produtos que podem embelezar qualquer lar: são panos de prato, panelas, guardanapos, toalhas bordadas e mil outros mimos com um toque de exclusividade. 




Depois dos sanduichinhos de pão de minuto e manteiga de lata siga pela Rua Aspicuelta e se joga nos modelitos do estilista Ronaldo Fraga. A loja é uma perdição para as meninas nada óbvias que adoram desfilar por aí criações super originais! Adoramooos!



Novos vestidinhos inspiram um novo corte de cabelo! Para sair preparada direto para a night, que tal um novo look no salão com decor vintage Luxo? Com uma ótima playlist, atendimento super personalizado e uma decoração impecável esse salão merece uma visita!


Depois de passar horas cortando as madeixas e pintando as unhas, com certeza bateu uma fominha! A dica é o bistrô Banana Verde, um restaurante de culinária natural gourmet que está entre os mais indicados de São Paulo. No almoço o buffet de saladas e a sugestões do dia garantem mais umas horinhas de caminhada. 


Para os baixinhos modernos, a loja Santa Paciência é um achado. O projeto da dupla Cris Miranda e Taty Takasse é, na verdade, a realização de um desejo de vestir seus próprios filhos com qualidade, conforto e muito bom humor! Vale também pela papelaria linda e pelos objetos que entram no quarto dos pequenos mas também podem entrar tranquilamente nas salas de muitas meninas grandes que sabem garimpar! 


Tudo bem que você já conhece muito bem a queridinha das cariocas, mas a Farm de Vila Madalena é um cantinho florido cheio de redes para espreguiçar e suspirar pelas estampas e vestidinhos sempre tão lindinhos! Passe lá e se encante com o projeto assinado pelo escritório Triptyque.


Agora que está quase anoitecendo é só escolher um dos muitos bares descolados da área e aproveitar os drinks e petiscos com as amigas! 

Um comentário

CAMMY disse...

Huuuuuuuummmm...
Como eu queria ter dado esse passeio!!! Amay!