21.7.11

Roteiro Cadeg

Reserve a quinta-feira para um tour na Cadeg, o dia em que chegam as flores, e o galpão fica carregado de cor e energia. Comece esvaziando o carro, porque com certeza a empolgação vai tomar conta do seu ser e você vai voltar com ele lotado e cantarolando de felicidade.  Se chegar cedo, corra para o galpão, onde os caminhões estão lotados. Não se esqueça de levar a máquina para não desperdiçar lindas fotos! Se chegar mais tarde, a loja Chico Faria garante a diversão.



Para o kit jardinagem recomendo a loja Best Pot, na Rua 17, para comprar regadores coloridos e vasos incríveis para plantar.



Nessa hora você pensa que só tem graça florir a casa se for receber os amigos e fazer um jantarzinho glamour. A minha sugestão para os vinhos é a Olivier Bebidas, na Av. Central 28, onde a variedade de rótulos surpreende e você pode se deliciar com a linha Santa Quitéria, de Belo Horizonte.



São caponatas, pastinha de tomate seco, beringelas e mil entradinhas que vão fazer seus convidados suspirarem! Bateu fome? Se joga no Barsa para um incrível bacalhau ou um galetinho com arroz de brócolis no Brasa Show.

Brasa Show

Para ingredientes fresquinhos (o sucesso da receita é garantido) a dica é o Bira, na Av. Central, 39,  a variedade de cogumelos e a qualidade dos produtos é sempre excelente.


Agora é só arrumar a casa (passa na Clementtina!) e curtir uma noite preparada com muito carinho.

Espero que gostem meninas!
bjs, Fabiana Pomposelli 

2 comentários

euamovintage disse...

" shitake, shimeji, paris, bj "
ainh... tudo !

Quitutes.com - Versão Blog disse...

Melhor post ever! Adorei todas as dicas, estão anotadíssimas para a próxima vez que for à Cadeg. Estou precisando comprar uns vinhos e espumantes.... ;)