26.7.11

livros de cabeceira

Para uma noite relax de sono, a receita é simples: um banho quente e relaxante, cobertor e travesseiros fofinhos e um bom livro de cabeceira à luz de um belo abajour Clementtina.

Para as fãs dos romances épicos, Orgulho e Preconceito é um desses clássicos apaixonantes de ler que vai fazer você suspirar do início ao fim. O livro da autora Jane Austen foi publicado pela primeira vez em 1813 e continua sendo um dos romances mais lidos até os dias de hoje, tendo sido adaptado para o cinema, televisão e teatro diversas vezes. E quem nunca viu o romance lindo entre Matthew Macfadyen e Keira Knightley? Vale a pena viajar nas palavras e criar sua própria adaptação nessa leitura imperdível.

Para uma leitura mais contemporânea, o premiado autor Juan José Millás surpreende com sua escrita tão real e encantadora. O livro "O Mundo" surgiu a partir de uma proposta para uma entrevista, quando Juan mergulhou tão profundamente que acabou por resgatar lembranças dignas de uma biografia romantizada. Passando por suas próprias memórias e personagens da infância, o autor vai contando sobre o seu encontro com aquele que se apresenta como um mundo totalmente novo, a partir do momento em que seus pais decidem se mudar para Madri e deixar Valência, a cidade onde nasceu.


Não se esqueça: ao deitar a cabeça no travesseiro, acenda as luzes da sua imaginação e deixe-a solta para sonhar. Inspirações não vão faltar!!

Um comentário

Anônimo disse...

Apreciei essa dica leitura para curtir a casa, ainda mais no clima Clems.
bjs Monique