26.4.11

Paredes brancas jamais!

Nossa casa é o nosso refúgio, onde encontramos aconchego após um dia cansativo. A Clementtina acredita que decorar é embelezar nosso dia-a-dia, fazendo com que cada cantinho do nosso lar se torne especial. Até aquela parede vazia pode ser preenchida com um detalhe que vai fazer toda a diferença. Quer tentar? Algumas dicas com toque Clementtina para aquela parede tão branquinha:


A gaiola de ferro da coleção "Um Domingo no Campo" é puro charme com cahepô floral Clementina. Lindo detalhe para hall de entrada, varandas e um quarto romântico estilo Provence.


As lousas de resina com moldura barroca Clementtina são perfeitas para compor com outros quadrinhos (esse lindo é da artista plástica Luciènne Targat a venda na loja). O móbile coração e pássaros também ajuda a dar um toque de cor e aconchego.



O kit de postais ( c/ 6 unidades) exclusivos do estúdio A Casa para Atelier Clementtina podem e devem ser transformados em quadrinhos para decorar prateleiras, mesinhas de cabeceira e onde der vontade, pois são colagens lindas e originais. A moldura você pode comprar pronta na Tok & Stok. 



E para aquelas que amam flores e pássaros a dica é o produto super especial da nova coleção: tecidos auto colantes com estampa exclusiva Clementtina! Quartos, lavabos, salas e varandas se transformam com graça e delicadeza em minutos. Ai ai! Que vontade de forrar toda a casa! 

2 comentários

Anônimo disse...

Olá,
Como faço para ver, escolher e comprar os tecidos para forar a parede?
Moro em Recife!
Grata,
Fernanda.

Anônimo disse...

Oi Fernanda,

Mande um e-mail para: atelierclementtina@gmail.com, assim podemos conversar melhor e enviar o catálogo do tecido autocolante.

Beijos,

Nina