16.11.10

Sua casa, sua alma

"No Feng Shui, um especialista pode dizer tanto sobre você a partir da leitura de sua casa quanto um astrólogo pode dizer examinando seu mapa astral. Está tudo em sua casa para ser visto e sentido porque antes de mais nada, tudo teve origem em você. Em algum nível consciente ou inconscientemente, você escolheu o lugar onde mora, escolheu tudo o que está nele e dispôs as coisas onde elas estão. Tudo em sua vida exterior, especialmente sua casa, reflete seu interior." Essas sábias palavras foram retiradas do livro "Criando Espaço Sagrado para o Feng Shui", da autora Karen Kingston.
Eu particulamente sempre cuidei da minha casa com carinho e detalhes para que minha família pudesse desfrutar momentos de alegria em um espaço aconchegante. Sempre foi importante comprar flores, usar muitas cores nas louças, misturar o antigo com o moderno, mixar estampas de almofadas e sempre reunir os amigos. Acredito que nossa casa é o lugar onde recarregamos nossa energia e buscamos nossa paz ao final de cada dia.
Aqui ficam algumas dicas de produtos Clementtina criados esxclusivamente para transmitir esse carinho que sua casa precisa:

 . cachepô flores poá: se é para cuidar da casa, vamos florir! Nada de flor artificial, flores naturais alegram e energizam seu lar e sua vida.

  "Energia saudável é energia em movimento. Enquanto você coloca as coisas em ordem externamente, uma mudança correspondente se processa em seu interior. A alegria é uma sensação de energia intensa fluindo por todo seu corpo, fluxo que só pode acontecer se seus canais estão limpos e abertos."  Essas palavras do Feng Shui comprovam que as malinhas Clementtina ajudam você a organizar e ao mesmo tempo deixar o ambiente lindo! Eu indico as menores para bijoux, a média para creminhos e make e a maior para uma linha lingerie, biquinis ou para organizar fotos e recordações. Vamos fluir a energia! 

E quando sua casa estiver florida e organizada, o momento é de relaxar e curtir!
Eu indico para esse tempo precioso: difusor e sais de banho Chá Verde Drops Of Joy para Clementtina (o cheiro é simplesmente delicioso e um banho de banheira só faz bem!) e lindas almofadas super macias (essa bordada a mão é um escândalo e fica linda ao lado dessa azul Laura Ashley!) para vc se jogar na cama com o seu livro predileto. Cuide da sua casa, cuide da sua alma! bjs Fabiana Pomposelli

2 comentários

Clarissa disse...

Fabi, Silvia e Nic,

Fotinhas do casório no meu facebook. Transbordei de alegria!!

Bjos em vcs!

ate disse...

uau! vou agora mesmo!! mil felicidades Clarissa! todo amor que houver nessa vida para vcs! bjs Fabiana