11.12.14

Um novo espaço especial no JB!


A Helen Pomposelli, Clementtina de carteirinha sempre marcando presença no nosso universo e trazendo inspirações, abre no Jardim Botânico um espaço lindo e especial,  
para trabalhar a expressão das emoções corporal, oral e escrita das crianças. A oficina Keka tá na Moda está sendo oferecida como carro-chefe! 



O Studio Criança tem como objetivo fazer com que o seu pequeno  se expresse através da arte,  com as suas experiências no mundo, e assim, consiga formar a sua personalidade como um ser pensante. 



Através de atividades em aulas com grupos, atendimentos particulares e workshops, Helen pretende incentivar a espontaneidade, a autonomia e a autoconfiança, ajudando a criança a desenvolver sua segurança, sociabilidade e pensamento criativo. 


Se especializando na área cada vez mais, depois de 7 anos que criou as oficinas de Arte e Moda para crianças inspiradas em seus livros Keka tá na Moda e As saias voadoras de Keka, da editora Rocco, a arte-educadora Helen Pomposelli vai trabalhar com seus alunos  elementos muito importantes e atuais: criatividade, imaginação, foco e sociabilização. 

O Studio Criança fica situado dentro do Espaço Lunático,
para obter mais infos é só clicar aqui!

Nenhum comentário