5.11.13

traga o verde para seu lar


Não importa o tamanho da sua casa, ela com certeza tem um espacinho disponível para se transformar num cantinho verde!
As plantas dão um toque especial na decor, colorem, perfumam e até purificam o ambiente do seu lar, com algumas soluções práticas você pode encaixa-las na decoração, sem perder muito espaço.
Cachepôs coloridos no parapeito, ou até mesmo num banquinho próximo à janela dão um toque especial, plantas maiores podem preencher um espaço vazio no cantinho da sua sala, escolha um vaso bem bonito para acompanhar!
Para quem não tem uma grande janela, as Orquídeas podem ser a solução, como são mais delicadas precisam se resguardar do vento e do sol diretos, são perfeitas para dar vida para aquele seu móvel sem graça que fica no interior do apartamento.
Para as moradoras de grandes cidades, como SP, a dica é escolher espécies que sejam mais resistentes à poluição como a Lavanda e o Bálsamo, para quem vive no corre corre, plantas de fácil manutenção são a escolha certa, como a Crássula e a Suculenta que gostam de muito sol e pouca água, e suportam variações de temperatura sem perder as folhas. 




Seja qual for o seu caso, com um pouquinho de criatividade e bom gosto é sempre possível trazer o verde para dentro de casa!

Nenhum comentário