2.10.13

celebrando com as amigas

Com a chegada da Primavera as temperaturas voltam a subir, e as cariocas, é claro,  já se animam para passeios, praia e festas!

O clima é ideal e inspira atividades ao ar livre, e que tal combinar  um dia com as amigas, para celebrar essa estação tão gostosa?

A idéia é começar o dia com um almoço especial, num lugar mais especial ainda! Quem já conhece o Zazá Bistrô, em Ipanema, sabe como o lugar é apaixonante, a decoração é linda e a comida fantástica. A inspiração desse lugar lindo, vem de viagens ao redor do mundo, buscando aromas e sabores que se encaixem perfeitamente com nosso clima tropical, criando uma mistura perfeita! O seu único problema será escolher entre a varandinha charmosa ou o interior aconchegante do restaurante!

foto divulgação


Continuando o passeio que tal uma caminhada? Ali pertinho na Henrique Dumont fica a nossa queridinha Q.Guai, e todo mundo sabe que estação nova também é desculpa para novos ares, tanto no seu guarda roupa quanto na sua casa! Lá você encontra peças incríveis para dar aquele up no seu visu, e também produtos Clementtina para tornar seu lar mais colorido com a nossa coleção Bosque Sagrado!


Saindo da Q.Guai vocês estarão super perto da praia e que tal aproveitar e estourar uma champagne para brindar o pôr-do-sol, aproveitando a energia positiva do momento? Não tem melhor maneira de encerrar o passeio!

foto divulgação internet





Nenhum comentário