21.10.13

atenção designers!


Para onde quer que se olhe há design no Rio de Janeiro, seja no futurista prédio do museu MAR ou até no paisagismo do parque do Flamengo, idealizado por Burle Marx, basta saber contemplá-lo. 

Nada mais justo que a cidade maravilhosa ter sido escolhida como sede para a Semana de Design, com um roteiro baseado no conceito amplo, que não se restringe à ideia de que o design só está presente em objetos de decoração. 

evento que vai incentivar o carioca a discutir, pensar, estudar e admirar o design e as produções da indústria criativa no estado.

Inspirada em feiras internacionais do gênero, como as design weeks de Milão, Londres e Paris, a Semana Design Rio, promete agitar a agenda do carioca. Julien Veyron, Martin Darbyshire, Cynthia Smith e Cassidy Curtis, quatro premiados arquitetos e designers estrangeiros virão ao Rio contar suas experiências e discutir novas tendências nas áreas de Design e Urbanismo, Design e Inovação, Design Social e Design e Comunicação. 


O evento ainda conta com atividades no Jóquei, com uma variada programação com workshops, oficinas infantis, debates, mostras e palestras.

Para saber mais clique aqui.

Nenhum comentário