27.9.13

is bubble tea



Você é daquelas que não dispensa um chazinho? Seja para acalmar ou para dar uma revitalizada, quentinho ou gelado para dar um refresh, a bebida é queridinha e segredo de beleza de muitas!

A dica da Clementtina de hoje vai para as fãs do chá, é a recém inaugurada Is Bubble Tea, a marca combina a tradição do chá com a inovação da medicina molecular.

Henrique Rebello um dos sócios explica que para chegar ao sabor perfeito do IS Bubble Tea, é preciso seguir três etapas: a primeira é a escolha da base, chá verde ou chá preto, bebida de baixa caloria e alto benefício nutricional. O preparo é minucioso, utilizando técnicas orientais. 

A segunda é a escolha do sabor da bebida, entre os inúmeros disponíveis estão: Milk Amêndoa, Blueberry, Kiwi e Lichia, além dos mais tradicionais como limão e laranja.


O último passo é a escolha dos toppings, todos importados de Taiwan, o popping boba é uma película da alga marinha em formato de bolhas que explodem na boca, feitas com suco de fruta nos sabores: manga, lichia, laranja, yogurt, morango e jellys. As bebidas são oferecidas nas versões tradicionais e com receitas adaptadas ao clima tropical do país. 

Depois de todas as escolhas feitas é só se deliciar com a nova onda que promete ser o hit do verão carioca!

Is Bubble Tea
R. Visconde de Pirajá, 187 - Ipanema

Nenhum comentário