14.8.13

um olhar clementtina


Tornar o seu tempo precioso é o lema da Clementtina. Nosso conceito é transmitir inspirações para você não deixar de cuidar do que é realmente importante, mesmo na correria do dia a dia. Os detalhes Clementtina são criados para dar mais alma, cor e alegria nos seus momentos mais especiais.
Por isso aquele detalhe exclusivo faz toda a diferença no seu guarda roupa, na maneira de receber as amigas e na hora de decorar o seu lar.

Clementtinas amam receber as amigas em casa, sempre com um lindo arranjo de flores, colorindo e perfumando o ambiente. Não deixam de curtir uma sessão filminho francês, rodeada de amigas e servindo as boas companhias com receitinhas tiradas diretamente do caderno de receita da família.
Tirar  aquela louça que nunca foi usada do armário, esparramar almofadas para deixar o ambiente acolhedor, usar uma linda jarra com flores frescas da Cadeg, escolher o vinho perfeito e selecionar aquela playlist especial para a festinha, o almoço ou um simples chá da tarde.


Clementtinas amam um acessório que faz toda a diferença, sabe que um colar é tão importante quanto a roupa pois tem o poder de transformar um look básico em poder em segundos!
Ser exclusiva é importante para essas mulheres que acreditam eu um mundo com mais glamour e personalidade!







Esse é o universo que dividimos todos os dias com você, e agora queremos te conhecer melhor, e saber qual o seu olhar Clementtina. Poste fotos no seu facebook ou instagram com a hashtag #serclementtina, ilustrando um momento Clementtina do seu dia, pode ser no seu lar, no look ou até mesmo em algum lugar que seja a cara da Clementtina. Sua foto pode ser divulgada no nosso face e instagram.

Não deixe de participar, estamos ansiosas para descobrir seu mundo!













  






Nenhum comentário