20.8.13

nova q.guai


A Q.Guai reinaugura seu espaço de cara nova, na Rua Henrique Dumont nesta quinta 22.08, e a Clementtina foi conferir de perto o novo layout do local!



O conceito de multimarcas, surge com um mix de produtos garimpados especialmente para o lugar, com o DNA da marca, você pode encontrar de looks noite com a My Mini Collection até colares handmade com a Mirandas.


O ambiente é totalmente cool, e está cheio de novidades, agora além das comprinhas você pode fazer uma pausa para o café com as amigas, e se deliciar com bolinhos e biscoitos, ali mesmo, a Q.Guai agora tem um café cheio de gostosuras!



Passeando entre as araras e caminhando até o final da loja, você encontra o espaço reservado para exposições, uma mini galeria com ar moderninho, que agora está expondo as fotos da campanha da marca Amah, que já conquistou as Clementtinas!


                                                                                foto divulgação Q.Guai



E as novidades não param por aí, agora você também encontra Clementtina na Q.Guai, nossas peças de decor da coleção Bosque Sagrado estarão a venda a partir desta quinta!



                           
                                                                                           

foto divulgação Q.Guai

foto divulgação Q.Guai













Nenhum comentário