11.7.13

armário astrológico


          Já pensou em fazer as pazes com o espelho, e de uma vez por todas? 

A consultora de moda Helen Pomposelli e a astróloga Tatiana Magalhães se reuniram para te ajudar a descobrir seu verdadeiro estilo.
O projeto Armário Astrológico surgiu para acabar com as dúvidas na hora de aprender um pouco mais sobre o seu estilo, sobre a moda e sobre os signos e tipos de comportamento.
Chega de comprar roupa para ficar pendurada no cabide! Aprenda a se conhecer melhor e reflita a versão mais bonita de si mesma!
Batemos um papo sobre o projeto com as meninas, e resolvemos dividir com vocês:


Como foi a idéia de juntar moda e astrologia?

. Helen - A idéia surgiu com a necessidade de ensinar as mulheres a não comprarem errado, a terem consciência na moda e na hora de uma compra. Ou seja, em ensinar essa mulher a se conhecer, saber quem ela é primeiro para ser feliz e descobrir o seu estilo!

. Tati - Como boa geminiana eu sempre estou com um olho no peixe e outro no gato, e moda foi sempre um assunto que amava! 
Coincidentemente eu sempre sou chamada para escrever artigos e colunas que ligam moda e astrologia, mas nunca soube como trabalhar com isso de fato - até porque meu lance não é só escrever sobre, e sim colocar em prática. E aí, a Helen depois de sair do último trabalho dela  me escreveu dizendo que estava em busca de novos projetos, e que se eu tivesse uma idéia, era para procurá-la. Pronto. Foi o gatilho para criar o Armário Astrológico, já que as duas, cada uma em sua área, poderiam ajudar outras pessoas a se sentirem mais bonitas e felizes.
Digo isso, porque gosto sempre da idéia de ajudar as pessoas a enxergarem como um assunto pode ser aplicado pra ela, de acordo com quem é, com o que gosta e como vive. 
Já faço isso com a astrologia e a moda vem como um grande complemento porque o modo como nos vestimos também transmite a imagem que queremos passar para as pessoas. 
Por outro lado, saber mais sobre seu estilo também ajuda a se conhecer melhor - e aí a astrologia também complementa a moda...

O Armário Astrológico vai socorrer o nosso dia-a-dia como?

. Helen - Mostrando os caminhos do auto-conhecimento, o corpo e o estilo que cada uma temos de uma maneira personalizada.

. Tati - Não socorre só o dia a dia (na verdade isso é secundário), porque o principal deste serviço é ajudar uma mulher a se conhecer melhor e depois aplicar essa descoberta em qualquer hora, tempo ou lugar. Como? Descobrindo não só qual é a sua verdadeira imagem, como também o que ela precisa transmitir para se sentir mais bonita e segura - independente das tendências da passarela.
Traçando o mapa astral, nós descobrimos qual a natureza daquela pessoa - quem ela é, como lida com suas emoções, onde está sua segurança, o que é beleza para ela, como ela desperta o seu lado mais atraente e qual a imagem que ela precisa passar para se sentir autoconfiante.
Depois, a gente casa esse perfil "interno" com o perfil "externo", que é onde a Helen entra para dar dicas de como usar a roupa para "validar" quem ela realmente é. E aí, não importa que moda venha a seguir... a pessoa sempre vai buscar as peças, os cortes, os tecidos e as cores que ela sabe que transmitem o que ela precisa, ou que a faz se sentir bem.

Quais são os planos desse projeto?

. Helen - Sermos meninas astrais, que passam coisas boas para os armários e estilos de todas as mulheres do mundo!

. Tati - Esse projeto tem três vertentes:
A primeira são as palestras que fazemos para dar uma geral no assunto. É algo mais genérico, pois relacionamos a moda aos 12 signos.
Por exemplo, os signos de fogo (ou as pessoas que tem esse elemento predominante na personalidade) já sabemos que são mais exuberantes, carismáticas e que usam a roupa para expressar sua vitalidade. Já os signos de terra lidam com o mundo conforme aquilo que podem sentir, cheirar, tocar ou experimentar, por isso a roupa está ligada a qualidade, preço e estilo de vida. O que não se encaixa na vida prática, não serve para ela. E por aí vai...
Pedimos que cada uma leve uma peça de roupa que está "encalhada" no armário, com a energia parada, sabe? Essas peças depois farão parte de um bazar do Armário Astrológico. 
Dessa palestra, nós convidamos as pessoas a fazerem nosso workshop, que serão feitos em grupos de 5 pessoas. Ele consiste na análise do perfil astrológico de cada participante e depois dicas de moda e estilo para o grupo. Buscaremos sempre um convidado (visagista, cabeleireiro, etc) para dar dicas mais pontuais e enriquecer a experiência de todas.
Além desses dois serviços, também atendemos a clientes de forma particular, com a opção de irmos a casa da cliente e fazer uma blitz no armário...

Conta um pouco como a sua experiência entra no projeto. 

. Helen - Sou produtora e consultora de moda e personal stylist há mais de 10 anos, já arrumei muitos armários e estilos em minha vida, até no meu programa Vamos combinar, do GNT.

. Tati - Minha experiência é analisar o perfil, comportamento e imagem que a pessoa quer (ou deveria) passar para se sentir mais bonita e segura. E isso será feito através de algo que considero fundamental para o autoconhecimento, que é a astrologia.

A Clementtina que ama moda e astrologia, resolveu te dar uma ajudinha e convidar essa dupla astral para um bate papo aqui na loja. Deixe o dia 18 reservado para entrar em contato com seus astros fashions!  

Nenhum comentário