16.7.13

alma carioca



Eles viraram moda pela cidade, participaram do Fashion Rio deste ano, e caíram de vez no gosto dos cariocas, estamos falando da Nuvem Sorvetes! Os cariocas e amigos Fernando Mattoso, Felipe Borges e Gustavo Siciliano criaram, em 2012, a marca de sabores diferenciados e fabricação própria. Feitos com matérias-primas selecionadas e ingredientes refinados. Além dos sabores tradicionais, como chocolate, flocos, coco e morango, a empresa aposta nos sorbets, com 0% de lactose, nos sabores manga, limão, maracujá, tangerina e açaí. A marca possui também uma linha de sorvetes de iogurte, como maracujá e frutas vermelhas. (Foto Juliana Gueiros)

 
Segundo os sócios, as características de sabor e textura da Nuvem Sorvetes são mais intensas pois possuem baixa incorporação de ar, a mesma dos gelatos artesanais. “Combinado a uma sobremesa quente, por exemplo, o produto acaba resistindo mais tempo do que um sorvete comum”, diz Felipe.


Ficou animada para provar? Então passa aqui na Clementtina nesta quinta, a Nuvem Sorvetes será nossa parceira no evento Armário Astrológico, e não acaba por aí, a Tati nossa querida astróloga relacionou os sabores do sorvete com os signos do zodíaco, venha descobrir qual o seu sabor "alma gêmea"!

Foto divulgação Nuvem Sorvetes


Nenhum comentário