7.6.13

pragraminha dia dos namorados

O dia mais romântico do ano está chegando, e você já sabe qual será a programação com seu amor?
Como nesse ano a data cai numa quarta-feira, preparamos um roteirinho cheio de opções, escolha a que a melhor se encaixa na sua agenda e curta o dia:

Café da manhã glamour

Que tal surpreender o amado com um café de manhã das estrelas? A  The Bakers, misto de padaria, confeitaria e restaurante, criou uma cesta especial para ocasião com pão com gergelim afrodisíaco, brownie de coração de chocolate com pimenta, morangos, calda de chocolate, pão de mel e cookie de chocolate. Simplesmente irresistível!!





Fugidinha no almoço

Para os casais apaixonados, e com um tempinho de sobra para curtir a hora do almoço, a dica é subir Santa Teresa e almoçar no restaurante SantèUnir o requinte, a boa gastronomia e a arte em um único espaço é a proposta do Espaço Santè. O que faz do restaurante um dos mais cotados para a data é a sua vista privilegiada para a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, e além disso o fato de estar localizado em um sobrado do século XIX,  mais charmoso impossível né?! O difícil vai ser voltar para o trabalho!





Pôr-do-sol

E para aqueles que tem a tarde livre, que tal um passeio romântico de bike?
Escolha o seu cenário favorito, Lagoa, Aterro ou pela orla, o que vale mesmo é a companhia!  Leve uma toalha bonita, monte um piquenique cheio de gostosuras e assista o pôr-do-sol junto com ele! Quem sabe seu amado não vai te presentear com a linda cestinha Clementtina+Bicicletando Sempre, o passeio vai ficar ainda mais charmoso! Vale a dica!



Fechando com chave de ouro

o da pra fugir do jantarzinho romântico, e o delicioso espanhol Eñe oferece um menu especial com cinco pratos afrodisíacos, em comemoração ao dia dos namorados. Delícias para todos os gostos, o cardápio vai da massas, passando pelo peixinho até um suculento leitão, destaque especial para o creme de abobora, com toque doce e ovas de Jerez! Um mix de cozinha contempôranea com a tradição espanhola.



E para fechar a noite com chave de ouro, já de volta para casa, você pode surpreender seu amado com chocolates (mais afrodisíaco impossível!) e champagne, a Fabiana D'Angelo oferece a opção do kit love, com uma garrafa de Chandon e muitos brigadeiros com a palavra love, ou se você preferir também tem o coração de chocolate com brigadeiro mole e raspas de chocolate belga preto e branco, só de pensar já dá água na boca!



The Bakers
R. Santa Clara, 86 - Copacabana
(21) 3209-1212

Sante
Rua Hermenegildo de Barros, 193, Santa Teresa
(21) 9727-9395


Eñe
Rua Canal, 11, São Conrado
(21) 3322-6561

Chocolates Fabiana D'Angelo
Av. Ataulfo de Paiva, 270, Leblon
(21) 33224570


Nenhum comentário