17.5.13

bosque sagrado

Ontem a Clementtina lançou sua coleção de inverno "Bosque Sagrado", inspirada num universo lúdico e cheio de misticismo. A nova estampa Cochleas, lembra os típicos desenhos em aquarela dos botânicos, como os da artista inglesa Margareth Mee. Olhar a estampa significa explorar um bosque cheio de surpresa, misteriosas e ao mesmo tempo delicada, assim nos deparamos com um coelho perto de uma exótica orquídea ou um alce que parece ter sido praticamente desenhado à mão.

Os famosos colares de murano, são ótimos representantes de como a ”mulher Clementtina” está em 2013, menos romântica e mais exploradora, no entanto sem perder o seu glamour. O colar é fruto de um longo processo de criação “handmade”, agora o murano está em meio a pingentes de folhas de metal com um trabalho bordado em correntes.  Para completar o estilo “boho” não poderia faltar as “headbands”, fruto de mais uma parceria de sucesso com a marca carioca Cancan.

Após tanto percorrer as trilhas desse bosque, que tal beber um pouco de água do riacho na moringa, que tem a graciosa estampa de esquilo? E depois relaxar em meio as confortáveis almofadas de tricô, com insetos bordados…Foi um dia e tanto não é mesmo? Mas a Clementtina, não deixa nenhuma idéia seguir com o vento e passa todas as suas inspirações para o bloco “borboletas”do kit papelaria.

Um pouquinho do que rolou por aqui nesse lançamento: 




















Nenhum comentário