7.3.13

Exercitando a criatividade sim!


Fotos de divulgação 
Sede Rio de Janeiro

Para as curiosas e antenadas de plantão, a Clementtina aponta seus holofotes para a Perestroika, uma escola de atividades criativas super diferente que vai abrir seus horizontes e dar adeus à monotonia. A Escola originalmente era voltada para o processo de criação publicitário que foi abrindo seu espectro de ensino e hoje abrange áreas como comunicação, marketing, design, arquitetura e moda, tudo isso por meio de uma metodologia interessantíssima de ensino, a Experience Education.

Enganou-se quem pensou que iria sentar numa cadeira e escutar uma blábláblá contínuo e monocórdico durante horas. Não, na Perestroika cada aula é uma experiência marcante, que inclui professor fantasiado de vaca ou uma aula-balada, e é através disso que o aluno aprende. A abordagem de cada aula é única e inovadora, é como colocar o dedo na tomada e levar um choque de conhecimento que você nunca vai esquecer (é claro que ninguém vai ser eletrocutado! mas a analogia procede). Legal né? 

A Perestroika tem base em três cidades: Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, e a oferta de cursos varia em cada uma delas. Os cursos são de diversos tipos voltados para àreas distintas, alguns deles: Behind the Music, Branding, Empreendedorismo Criativo, Farm Fashion Business, Fashion Inc, Food Experience, Mind the Gap, Music Brading, Propriedade Digital, New Ways of Thinking, True Consumer e muitos outros...Na Perestroika Rio você pode encontrar o calendário de cursos no site www.perestroika.com.br/rio, mas fiquem de olho porque as vagas são limitadas!

Perestroika Rio
Rua Duque Estrada, 81, Gávea.
Contato: rio@perestroika.com.br

Nenhum comentário