16.1.13

Um ano cheio de sorte


Você já marcou sua consulta com a taróloga Tatiana Magalhães? 
Sexta e sábado vão ser seus dias de sorte pois a moça estará no jardim Clementtina especialmente para você agarrar 2013  e não deixar escapar nenhuma oportunidade. Batemos um papo com a Tati e ela nos conta um pouco sobre esse universo místico que promete contagiar a Clementtina nos próximos dias. 

. O que podemos esperar de 2013?

Um pensamento para esse ano é: "Viver é isto, ficar o tempo todo se equilibrando entre escolhas e consequências" (Jean Paul Sartre).
Sendo assim, este é um ano de escolhas, de grande livre arbítrio - mas que traz uma tremenda responsabilidade e a certeza de que iremos responder por tudo aquilo que fizermos. Podemos correr atrás de grandes ambições, mas há que se comprometer e estar disposto a encarar o que der e vier para isso.
É bem como aquela frase do Tropa de Elite: "Pra rir, tem que fazer rir"!

. Como podemos dar uma ajudinha aos astros para conspirarem a nosso favor nesse ano?

De preferência, o legal é se planejar, ter metas claras - assim as escolhas e próximos passos são melhor calculados - e consequentemente o risco de se arrepender é menor. Mas para quem ainda tem duvidas sobre suas escolhas, é importante experimentar muito bem antes de qualquer decisão. Na dúvida, não faça nada. Viva o momento que, de resto, as coisas se ajeitam.

. O tarô é basedo em que? 

O Tarô se baseia na interpretação de símbolos (conteúdo inconsciente) para que o consulente reflita conscientemente sobre seu momento atual ou questão específica. Costumo sempre lembrar às minhas clientes que quem tira o tarô são elas mesmas. Por isso não tem "adivinhação"! O tarólogo serve apenas como instrumento para interpretar o que ela mesma já sente ou já sabe - mesmo que no inconsciente. Mesmo assim, acredito muito que a energia do momento, que independe do consulente, também pode ser captada através das cartas.
Para completar, segue uma definição um pouco mais teórica do Houaiss sobre o tarô:
"Tarô. Conjunto de 78 cartas de baralho (também ditas lâminas) ilustradas por figuras simbólicas e usado para supostamente predizer o futuro e conhecer o que, no passado ou no presente, se encontra velado. 

 Quer entender um pouco mais sobre essa arte mística e tirar a carta para ver o quão maravilhoso o seu ano de 2013 pode ser?
 marque sua horinha, é só ligar para (21) 3205-1035


Estaremos te esperando!

Nenhum comentário