9.1.13

Leitura Fashion


 Para as Clementtinas fashionistas que amam informações de moda e estar cada vez mais interadas no assunto, a equipe Clementtina selecionou alguns livros que vão garantir uma prateleira repleta de referências e muitas inspirações. 


“The Editor’s Eye” – Um livro super bacana para quem ama a VOGUE, pois ele celebra os trabalhos das renomadas editoras da Vogue norte-america. 


“Love Looks Not With The Eyes” – Esse livro foi criado para as amantes do trabalho do maravilhos Alexander McQueen. A fotógrafa Anne Deniau, foi uma amiga pessoal do estilista, e teve a oportunidade de fotografar os backstages dos desfiles e mostrar para nós através do livro.


“Beauty-Artist” – Especialmente para as Clementtinas que são beautémaníacas, o livro mostra fotografias feitas pelo fotógrafo Rankin, vários tipos de makes feitos pela maquiadora Ayami Nishimura. É para enlouquecer e enriquecer as idéias das amantes de maquiagem.


“Schiaparelli & Prada: Impossible Convesations” – Muito interessante para as estudantes de moda, pois relata a ligação das criações dos dois nomes importantes para o mundo da moda.

Boa leitura, Clementtinas! 

Nenhum comentário