28.1.13

Como fazer um bocão vermelho




E se a brincadeira é se fantasiar de Frida, o bocão é indispensável!  A nossa consultora para makes e afins Mariana Gorini nos ensina como fazer um bocão vermelho perfeito para desfilar nos dias de folia e encarnar a verdadeira pintora mexicana. 
" Para uma boca vermelha marcante a primeira dica é delinear o lábio comum lapis de boca no tom do batom, ou para as mulheres de lábios mais carnudos o tom do lápis pode ser um pouco mais escuro que o batom, dando assim profundidade para os lábios", diz a hairstyle. 
A modelo Bianca Rochlin, nossa Frida Clementtina, se transformou nas mãos de Mari. A dica? Anota aí:" Para aumentar os lábios a dica é contornar a boca com um corretivo um pouco mais claro, ou usar o iluminador. Para a foto eu usei o batom Ruby Woo da MAC".
Mais opções? 
" Outros lindos são : Chanel Rouge Allure Luminous Satin Lip Color-Excessive, YSL Laurent Volupte Perle-111 ou o Russian Red tbm da MAC. Para o dia é melhor escolher um tom matte, e para a noite pode passar uma camada de gloss ".


Agora capriche nos acessórios e use e abuse das saias e vestidinhos florais! Se conecte com a gente e continue sabendo mais dicas para um Carnaval cheio de flores e cores. 

Nenhum comentário