3.1.13

Ano novo, corpo novo!



E depois de não resistir as tentações das festas de fim de ano, o nosso corpo pede uma ajudinha para aliviar os efeitos dos drinks e comidinhas que usamos e abusamos nas comemorações. E para as Clementtinas que amam se cuidar e querem começar o ano de 2013 com o corpo em dia, nós damos a dica:

Se exagerou na bebida:

Inclua no cardápio alimentos como o brócolis, pois ele ajuda o corpo a se recuperar da ressaca e além disso, é rico em antioxidante, cheio de vitamina C e cálcio.

Para purificar o corpo, a dica é incluir a alcachofra, pois tem propriedades diuréticas e purificadoras, e para quem não gosta do sabor, é possível comprar cápsulas em farmácias ou em lojas de produtos naturais. Também vale a pena se abastecer de frutinhas como a maçã que ajuda no processo de desintoxicação.

E para as Clementtinas viajantes e festeiras, a dica são os remedinhos efervescentes que ajudam bastante nas horas que não temos como parar para comprar as comidinhas das dicas acima. As opções são inúmeras e alguma delas são o Oxyboldine, Resolve, e o No Hangover que acabou de ser lançado no Brasil. 

Ótimo ano de 2013 para todas as Clementtinas!

Nenhum comentário