17.12.12

Mudando o look da sua casa

A festinha de amigo oculto vai ser no seu lar? Hora de pequenas mudanças mas que fazem uma grande diferença: troca de almofadas já! A nova coleção de almofadas Clementtina é perfeita para colorir sua sala, quarto e varanda. As opções são muitas e a dica começa pela sala: as almofadas com estampa exclusiva Agarra Tus Sueños com lateral listrada colorida entra no sofá marrom, branco ou no colorido como rosa e roxo. O mimo fica por conta da almofada coração tricot que faz um detalhe charmoso.




 As bordadas são lindas como detalhe e pode entrar na cama ou naquele cantinho aconchegante onde as amigas se jogam. São super confortáveis e dão o toque handmade. Flores não podem faltar!




Querendo mudar a cor daquela parede sem graça? Que tal escolher um tom que tenha na cartela de cor da sua almofada nova Agarra Tus Sueños lateral preta? Linda e chique para todos os ambientes da casa.


Para quem ama detalhes e peças feitas com um carinho especial, a almofada estampa aquarela com bordado exclusivo é a escolha perfeita, ótima para misturar com outras estampas, dá um toque de charme final!



Agora é escolher a combinação perfeita e passar na Clementtina para renovar o look do seu lar! Também fazemos demonstração na sua casa com nossas lindas almofadas. Entre em contato pelo telefone: 3205 1035. A Clementtina adora fazer você e sua casa felizes!  

Nenhum comentário