27.12.12

le parkour



Que tal apimentar o seu verão com um pouco de adrenalina? A estação em que todo mundo quer estar super em forma, inspira esportes ao ar livre, e o parkour chegou pra ficar!
O parkour é um esporte  prático e criativo, que desenvolve e aumenta as habilidades motoras e sensitivas como coordenação, equilíbrio, força, flexibilidade e concentração. Além de queimar muitas calorias e tonificar os músculos, os praticantes estão sempre prontos para saltar, rolar, pular, pendurar e se equilibrar!
Nada melhor do que cuidar do corpo e desfrutar da paisagem do Rio ao mesmo tempo! Ficou curiosa? Quer saber mais sobre o esporte e quem sabe até arriscar uma aulinha? A Clementtina separou dois endereços para você conferir de perto:

O Espaço de Arte Sauer Danças tem aulas voltadas para o público infantil, seu pequeno pode se aventurar às segundas e quartas ou terças e quintas.
Rua Lopes Quintas, 576 -  tel. 2274-1546 

A Voltz Parkour tem workshops, cursos e aulas para adultos com treinamento indoor e outdoor, mais informacoes no site www.voltzparkour.com, agendamento de aulas pelo 78974526 tratar com o professor Gian. 

Corra Lola Corra!


Nenhum comentário