10.12.12

dicas de presente

Ainda na dúvida na hora de escolher o presente para aquela pessoa especial, que merece um mimo tão especial quanto ela? A Clementtina te ajuda na escolha do presente ideal:

As almofadas com estampa exclusiva são uma ótima pedida de presente para sua mãe, elas dão um toque de charme na casa e deixam o ambiente ainda mais aconchegante!



 





Aquela sua amiga descolada, super ligada em decor vai amar a Catrina Clementtina, presente mais cool não existe!





Para aquela tia que não dispensa um brilhinho a mais, o colar Coração Mexicano by Dudayasmine é a melhor opção, dá um up em qualquer look!




A Jarra Floral Suerte era o que faltava na mesa de almoço de Domingo na casa da vovó, decorada com um lindo arranjo de flores alegra mais ainda o ambiente!



As maxi bolsas além de estarem super em alta, são práticas e confortáveis, perfeitas pra quem tem uma irmã que adora carregar o mundo com ela!




E é claro não podemos esquecer das melhores amigas, que estão presentes em todos os momentos! E já que sempre rola aquela troca de acessórios na hora de montar a produção, que tal montar um kit com os nossos brincos poder e presentear a amiga com glamour!


Passe na Clementtina e traga a listinha! Segunda a sexta, das 11h às 20h.
Sábados de dezembro, das 11h às 20h e nos domingos 16 e 23/12 das 11h às 19h. 

Nenhum comentário