12.11.12

Entrando no clima do verão Clementtina

O verão Clementtina está chegando cheio de fortes emoções, desejos e uma explosão de cores. Uma colagem de referências como filmes, arte, música e gastronomia é apenas o começo para nossa criação ligar o click da imaginação e mergulhar numa coleção feita especialmente para vocês! Para começar a dar um gostinho do que vem por aí, selecionamos algumas fotos que foram referências para nossa cartela de cor. Aproveite a época em que mudar o look da casa é perfeito para receber os amigos nas festinhas de fim de ano e siga as dicas Clementtina para pintar aquelas paredes branquinhas da sua casa com nossas sugestões e começar a entrar no clima da coleção!



O azul acalma e o contraste que esse tom faz com o amarelo e o vermelho é fantástico! Perfeita mistura para salas com personalidade. Um decor Provence também super combina com essa cartela.



Sem medo de ousar? Essa é uma Clementtina! Os tons de rosa vão super bem no hall com uma montagem de quadrinhos, fotos e recordações de viagens. Para as mais femininas que tal atrás da cama? Preste atenção nas flores que entram na primeira foto que podem ser uma ótima referência para a colcha e almofadas! 



Os tons terrosos entram num ambiente mais rústico com muita palha e vime. Sabe aquelas cadeiras de palhinha com mesa de ferro? Bingo! Vale brincar com lamparinas, velas e móbiles de ferro. Essa cartela aquece e deixa o ambiente com ares de interior.
Agora é colocar a mão na massa e aguardem! A coleção está linda e cheia de acessórios para entrar na sua casa nova! 


Nenhum comentário