30.11.12

charme carioca


Atenção ladies é hora de caprichar no look! Hoje o nosso querido e encantador RIOetc comemora cinco anos no ar com festinha na Comuna!

Começando as 19h30, com muito som de qualidade num lounge pilotado pelo nosso querido DJ Gala, e seguindo noite adentro com os DJs Rodrigo Peirão, Alexandre Ostrovsky, Yugo e Antônio Frajado, você não vai querer perder!

Pensando numa produção incrível para a noite? Que tal tirar inspiração do A Carioca, o novo livro da galera do RIOetc, que lista 'as 30 coisas que a carioca esperta tem no armário', itens artesanais são uma das dicas, eles deixam qualquer look exclusivo e especial!

Peças artesanais e feitas com muito carinho estão presentes em todas as coleções da Clementtina! Separamos alguns must have do nosso verão para vocês:









Os colares Mandalas e Milagros além lindos, são super exclusivos (temos apenas 3 de cada!), montados com pedras semi-preciosas, correntes e fitas garimpadas em Paris, as contas de crochet são todas bordadas à mão, um mimo!




A pulseira Milagros já é sucesso! Pingentes exclusivos e fitas trançadas com a corrente de metal fazem toda a diferença!





O xale é todo bordado à mão em cores incríveis, para você ficar aquecida com muito charme!

Escolheu seu preferido? Então passa aqui na Clementtina e garanta o seu!

Nenhum comentário