22.11.12

Backstage Frida

Os preparativos estão a mil aqui na Clementtina para deixar tudo incrível para terça feira!
Essa semana foi dia de fotos para o convite (não ficou lindo?) e a idéia era transmitir um cenário de atelier, um universo de uma pintora feminina com alma poderosa, uma verdadeira Frida Clementtina.
Nossa Frida Clementtina não poderia ser mais perfeita, a modelo Bianca Rochlin da Agency Models incorporou todo o poder da pintora e trouxe beleza e fragilidade aos clicks do fotógrafo Leonardo Costa.  O cenário escolhido para toda essa inspiração foi o Bar do Horto, para quem quer se deliciar e desfrutar uma vista incrível, fica a dica! (não esquece de pedir o bolinho de arroz arbóreo)
A fachada verde limão do bar foi só o começo para a produção Clementtina  montar o atelier da Frida: nossa estampa de fundo, pratos de parede (você vai querer todoos!), nossa Catrina de tricot, muitos acessórios e muitos produtos que prometem fazer você enlouquecer no lançamento. E para transmitir mais realismo contamos com pincéis, materiais, tintas e aquarelas de uma verdadeira pintora: Merci Monica Costa!  
Para o look Frida, saia e blusa Dona Coisa combinaram cor e elegância com nossos acessórios e com o make caprichadérrimo de Mari Gorini (amamos o batom da Mac - Ruby Woo).
O dia começou chovendo mas até o sol resolver aparecer com tantas cores e alegrias de uma equipe que  transformou sonho em realidade. Nos vemos terça!










Nenhum comentário