6.9.12

Que tal um pic nic?

O finde promete dias maravilhosos e ensolarados, perfeitos para estar ao ar livre, na presença dos amigos, curtindo uma bela paisagem, rodeada de natureza e ar fresco!
Pensando nesses momentos únicos e especiais, a Clementtina selecionou alguns lugares para você reunir as amigas para um programinha delicioso e cheio de estilo, com os kits festa mais lindos do pedaço: que tal um PIC NIC?



* Lagoa Rodrigo de Freitas:

Ali na Lagoa, na altura dos pedalinhos, tem o gramado ideal para um momento relax! Fica bem pertinho daquele restaurante Palaphita kitch,  o espaço é delicia, perfeito para reunir todo mundo e curtir as novas espreguiçadeiras de madeira que acabaram de instalar no local!


Av. Epitácio Pessoa, altura do Parque do Cantagalo


* Bosque da Barra

 Para as meninas que moram na Barra, a dica é o Bosque da Barra, um parque lindo, espaçoso, cheio de gramados e climinha família!



Av. das Américas, km 6 - Barra da Tijuca
 De terça a domingo, das 8h as 18h 

* Parque Lage

 No parque Lage, além dos espaços maravilhosos,  dá pra curtir a programação da casa  e as cachoeiras que ficam dentro do parque e dão um sabor especial ao pic nic!


Rua Jardim Botânico, 414 - Jardim Botânico
Diariamente, de 9 as 17h

* Jardim Botânico

De hoje a domingo, estará acontecendo no Jardim Botânico a exposição de orquídeas e uma programação especial para esses dias de evento. O Parque abre normalmente, e seus jardins são um verdadeiro convite a um momentinho sombra e água fresca. Que tal reunir os dois programas e fazer um belo pic nic depois de conferir as orquídeas?!


Rua Jardim Botânico, 1008 - Jardim Botânico
Diariamente, de 8 as 17h

Bom feriado para todas! 


Nenhum comentário