28.9.12

Aprendendo a montar um buquê Clementtina

O programa das Clementtinas para comemorar a primavera não podia ser mais florido: ir no Cadeg aprender a fazer arranjos! O primeiro passo para acertar na composição é criar uma cartela de cores para não se perder com tantas opções! Ale escolheu criar seu arranjo na tendência candy colors.
Assim que entrou no galpão já escolheu um lisianthus total candy e o seu arranjo se transformou em um verdadeiro degradê de rosa e lilás! Preste atenção nas incríveis gérberas que fazem contraponto com as menores como as astromélias. Escolhida as flores, hora de montar com cuidado em deixar em harmonia os tamanhos e cores. As gérberas como são maiores ficam ao redor do buquê, decida a sequência que quer trabalhar e repita até o final. Corte os caules na diagonal com uma tesoura de jardinagem e finalize com um arame. Pronto! Seu buquê está pronto para decorar o seu lar! O resultado do buquê da Ale é um arranjo quase colhido no jardim, como as cores escolhidas são suaves o efeito é super romântico!

Ale e sua escolha: um buquê romântico total candy!



As flores escolhidas do buquê candy colors!


O vaso floral de cerâmica Clementtina ficou perfeito!

Nick resolveu criar seu buquê com cores quentes! Na contramão do buquê da Ale o resultado foi uma explosão de cores e de muita personalidade. Preste atenção na cravina vermelha (linda!) que foi suavizada com o tom aberto da astromélia amarela e fez um perfeito contraste com o lisianthus roxo.  
A dica Clementtina é não escolher mais de quatro cores para seu arranjo não ficar perdido em tantas tonalidades. Não esqueça de trocar a água dia sim dia não, e cortar na diagonal um dedinho dos caules a cada troca. Dias perfeitos que chegam flores no Cadeg: terça, quinta e sábado! 
Chame as amigas, programe um almocinho depois das compras e curta a primavera no seu lar!

Nick e sua cartela escolhida: hot! hot! hot!




Flores escolhidas para o arranjo Hot Colors

O balde foi escolhido pela Nick para seu arranjo. O buquê mais coloridão ficou ótimo e diferente no balde amarelo!

A Clementtina adora compartilhar com vocês seu estilo de vida e dar dicas de um lifestyle simples mas muuuuito glamouroso! Aproveitem! bjs Fabiana Pomposelli

Nenhum comentário