22.8.12

Movimento HotSpot!




O Movimento HotSpot é uma espécie de evolução do Hot Spot, criado no início dos anos 2000, uma incubadora de novos talentos que revelou nomes como Neon, Amapô, Gisele Nasser, Wilson Ranieri, Samuel Cirnansck, entre muitos outros!
Agora, com uma nova configuração, que vai muito além da moda, o HotSpot busca, expõe e premia talentos, inovadores e criativos, em 11 categorias – arquitetura, beleza, cenografia, design, design gráfico, filme e vídeo, fotografia, ideia, ilustração, moda e música.
Nesta fase, chamada Scouting, o projeto roda por 16 capitais numa verdadeira busca para a participação no Movimento. Depois de passar por Porto Alegre, Salvador, BH, São Paulo, Natal, Recife, Cuiabá, Goiânia, Vitória, São Luis, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Manaus e Belém, o Rio de Janeiro encerra essa etapa de busca. 
O evento que acontece amanhã no Parque Lage, conta com a participação do designer de moda Ronaldo Fraga, um super nome no quesito identidade da moda brasileira, que falará sobre suas próprias trajetórias, inspirando os novos talentos.
Ana Cecília Springefeldt, integrante da equipe MHS, também estará presente para  explicar a proposta do Movimento HotSpot, as próximas etapas do prêmio, tirar dúvidas sobre regras de participação e inscrição, além de conversar com candidatos locais já inscritos pelo site www.movimentohotspot.com.

As inscrições são gratuitas e vão até dia 31 de agosto. Qualquer pessoa, dupla ou coletivos que estejam dentro de uma das 11 categorias do prêmio podem se inscrever! Não perca essa super chance de descubrir o talento que existe em você!

Data: 23 de agosto, às 19h
Local: Parque Lage/ Salão Nobre
Rua Jardim Botânico, 414
www.movimentohotsopt.com

Nenhum comentário