31.8.12

Chegou o finde!!

Tá pensando na programação do fim de semana? A Clementtina te ajuda!

Pra começar a sua sexta com o pé direito que tal curtir o som do Autoramas hoje a partir das 22h no hypado Studio Rj?!
Recém chegada da sua turnê pela Europa, onde foi considerada a banda de garage pop mais importante do Brasil pelo selo inglês Rough Trade Records, promete agitar a pista com o som do novo álbum 'Música Crocante'. Vale a pena conferir!



Nada mais gostoso do que passar o fim da tarde de sábado passeando pelas charmosas ladeiras de Santa Teresa! Aproveita e dá um pulinho na Eu Amo (queridinha das Clementtinas!), e vê de perto as novidades vintage com preços especiais! Tudo embalado pela trilha de 'Music for the soul' o novo trabalho de Bebel De Salignac, diva do soul. No bar como é de costume além das cervejinhas e sweet shots, Los Paderos marcam presença com seus chiquérrimos pãezinhos artesanais, delícia!



E para os embalos do sábado a noite, a dica é se jogar na pista do Studio Rj com a festa I love Pop, comandada pelos Djs Caramano e Suzykill e Djs convidados das festas Dobradinha e Truculência, alguém duvida que eles vão levantar a galera? Os cliques ficam por conta do pessoal do PartyBusters!

               




 Agora é só chamar as amigas, montar seu look poder, caprichar nos acessórios 
( a Clementtina entrou em liqui!!!) e se jogar!



Studio Rj

Av. Vieira Souto 110 - Arpoador
Tel: 25231204


Eu Amo

Rua Monte Alegre 374 - Santa Teresa
Tel: 22212855

Nenhum comentário